quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Estudos Sobre " Oque o Crente Precisa Saber sobre Sexo!!!!



1º Estudo – Produtos de Sex Shop

    A inversão de valores atinge todos os campos de nossa sociedade. Hoje, as pessoas confundem conceito com pré-conceito, liberdade com libertinagem. Para muitos, quanto pior, melhor. Há quem pense que a mentalidade evangélica sobre a prática do sexo seja ingênua ou suja. Pelo contrário, a Bíblia fala do sexo de forma direta. Deus é o criador do sexo, ele é bom. Na verdade, é um dos melhores prazeres que podemos usufruir nesta vida, e a Bíblia não esconde isso. O livro bíblico de Provérbios diz: “[…] Alegre-se com a esposa da sua juventude. Que os seios de sua esposa sempre o fartem de prazer, e sempre o embriaguem os carinhos dela” (Pv 5.18-19). A Bíblia ainda diz que marido e esposa devem satisfazerem-se sexualmente, que o corpo da mulher é de seu marido e da mesma forma o corpo do marido é de sua mulher. Que um não deve recusar-se ao outro, exceto por mútuo consentimento e apenas durante certo tempo, para que Satanás não os tente por ficarem mais vulneráveis pelo desejo durante a abstinência (1 Co 7.3-5). E isso não é tudo. Dos 66 livros que formam a Bíblia Sagrada, um deles tem uma linguagem bem erótica para alguns, mas sadia para os salvos. Pegue uma Bíblia e leia o livro de “Cântico dos cânticos” e confira como Deus não tem problemas com o sexo.

    Uma pesquisa feita entre centenas de casais, constatou que os casais evangélicos desfrutam bem melhor da prática sexual do que os que não são evangélicos. Qual a razão? Será que é porque os evangélicos são preconceituosos? Não. A resposta é que, em geral o cristão se rege por conceitos morais e espirituais bíblicos, e isso oferece confiança e segurança mútua, enquanto que muitos outros, não todos, não têm conceitos saudáveis formados nessa área, vivem na libertinagem sem princípios cristãos e dizem que somos tapados porque não aceitamos a frouxidão moral que campeia em nossa sociedade. A questão é uma só: não temos preconceitos, mas não abrimos mão dos conceitos fundamentados na Palavra de Deus, na moral, na decência e na ordem. Não devemos aceitar as merecidas gratificações eróticas em nome da libertinagem, para agradar o senhor diabo!!!

                        O que é um Sex Shop – ou Shopping do Sexo?

    Sex shop é uma loja que vende produtos com finalidades eróticas como vibradores, bonecas insufláveis, acessórios de sadomasoquismo, lingerie erótica, fantasias eróticas, filmes pornográficos, preservativos, cremes eróticos, chaveirinhos em forma de pénis, calcinhas comestíveis, tanguinhas sugestivas, chocolates artísticos, cabaninhas para a masturbação e outras coisas .

    Apesar de ser uma loja como qualquer outra algumas pessoas possuem o pudor de entrar em uma, então são muito comuns os sex shops virtuais, em que o cliente faz o pedido dos mesmos itens e se mantém anônimo. Por vergonha, as vezes.

    Não se sabe como eles começaram, mas há relatos de vibradores desde 1860 e anúncio, em jornais, no começo do século XX, porém apenas com a revolução sexual dos anos 1960 é que eles se tornaram mais populares. Infelizmente a indústria do sexo movimenta milhões de dólares no mundo, inteiro escravizando um número incontável de pessoas que vivem na e da prostituição. Sem sombra de dúvidas a pesquisa acima retrata o estado de perversão do ser humano quanto a sexualidade.

                       

                                            O prazer não justifica os meios.

    A satisfação e as fantasias sexuais não podem ignorar a razão e o bom senso, sem jamais esquecer do que diz a Bíblia sobre relacionamento conjugal. Sabemos que se torna cada vez mais comum freqüentar clubes de suingues, troca de casais, sexo a três, ver filmes eróticos, visitar sex shops, e a observação da relação sexual de outros casais como meio de excitação. Na visão bíblica, isso é sodomia e perversão. Está escrito: “Tudo me é permitido, mas nem tudo convém. Tudo me é permitido, mas eu não deixarei que nada me domine” (1 Co 6.12). Então afirmo que além de ser um recinto satânico, pervertido, o sex shop está levando milhares de pessoas ao inferno! Suas práticas e produtos incentivam o ser humano a praticar sexo libertinosos, FAZENDO DE SUA PARCEIRA UMA PROSTITUTA!!!

Ao cristão é condenável, pois o mesmo traz e vive os pecados de Sodoma e Gomorra!!!!!

    Mas, para o salvo o sexo é bom e prazeroso quando se é feito pra agradar a Deus, ao cônjuge e cumprir a Palavra de Deus!!!!

                                                                                                                       ss: Preletor Robson Santos

Um comentário:

  1. Parabéns irmãaio, este assunto é muito importante. Há homens dizendo-se de Deus, ou talvez até seja, que vão a tv dizer que entre marido e mulher tudo é permitido desde que ambos concordem.Então pecar entre quatro paredes pode?

    ResponderExcluir

2º Estudo Bíblico Sobre Casamento: 10 Áreas Críticas de um Casamento As regras para um bom casamento podem ser aprendidas, e a idade não ...